Face Primer

5 ago
Publicado por Dri Kherlakian

O primer é um produto relativamente novo e está conquistando espaço na nossa necessaire. Ele não é assim indispensável…afinal, não dá pra ficar usando mil produtinhos na correria do dia a dia. Já temos que limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele, além do creme da área dos olhos e depois maquiar… ufa. Na maioria das vezes saio me maquiando no carro mesmo, então, tem que ser bem rápido e fácil. Mas, para situações que exigem uma pele mais bem feita, ele ajuda muito. Funciona como um “nivelador” da pele rsrs. Muitos contém silicone em sua fórmula, o que resulta no preenchimento de poros e linha finas, criando uma superfície lisinha para receber a base. É a base da base hehe. Além disso, faz o make durar muito mais na pele. Existem várias opções com propriedades como controlar o brilho e absorver a oleosidade, ingredientes anti-oxidantes que melhoram o aspecto da pele e partículas refletoras de luz.

Modo de usar: Depois de passar o hidratante, espere alguns minutos e aplique o primer, com os dedos, em áreas específicas ou no rosto todo. Espere 3 minutos e aplique a base.

Eu tenho o Mister Mat da Givenchy, ele é power!! Matifica mesmo a pele tirando todo o brilho de oleosidade

O Skinflash Primer da Dior já vem com pincel acoplado para espalhar o produto. Tem propriedades anti-fatiga, o que dá um aspecto descansado à pele.

Os produtos hype da categoria são o Photo Finish da Smashbox e o HD Microperfecting da Make Up For Ever, que vem em várias cores, cada uma com uma função específica (neutralizar vermelhidão, manchinhas…)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe uma resposta


O seu endereço de email não será publicado
* Campos obrigatórios





8 respostas para "Face Primer"
Patricia disse:
06/08/2010 ás 18:31


Eu tenho o primer e é tudo de bom,
minha pele fica mais cheinha
bjos
Pat

Renata disse:
06/08/2010 ás 18:47


Esse primer da Dior deve ser maravilhoso!!!!
Eu adoro tudo q vcs indicam,
bjos Renata

Daniela disse:
06/08/2010 ás 18:54


Onde eu posso encontrar o prime da Dior?
Bjos
Dani

Suelly disse:
06/08/2010 ás 20:48


O Primer da Dior é muito bom mesmo. Gosto de usar principalmente no inverno, pois ele protege a pele e não deixa ficar ressecada.

Chanelitas disse:
08/08/2010 ás 12:09


Oi Dani!! Entramos no site da Sacks e eles tem o produto, segue o link http://presentes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8596

Voce também encontra o primer nas lojas de cosmeticos que vendem Dior, como a Faurè e Caleche do Shopping Iguatemi-SP

Bjinhos

Mara Bilecki disse:
09/08/2010 ás 19:39


Ola peixinho!

Como sempre…. ótimas dicas, viajo nelas, vc nem imagina!!! amo tudo!!!

bjus

Mara

25/09/2010 ás 11:40


[...] Marca os porinhos. Pra quem tem muitos poros abertos é melhor usar por cima de um primer [...]

24/01/2011 ás 16:56


[...] melhor e ajuda a segurar mais a make, principalmente o de olhos. Já falamos sobre primers aqui, e lá estão os meus favoritos que são da Make up Forever e da Smash Box, mas resolvi [...]