A Maybelline é uma marca encontrada em farmácia, famosa pelos seus ótimos rímeis como Great Lash, Colossal, Define-a-lash e mais recentemente o Falsies. Agora, a família de rímel da Maybelline acaba de aumentar com o lançamento do One by One. Ele promete volume cobrindo cílio por cílio, com separação e sem empelotar.
Eu adoro rímel e acho que deixa o olhar bem mais feminino e charmoso, claro que deve ser de boa qualidade para não borrar e nem deixar os cílios grudados. Gosto muito dos rímeis da Dior (falei do Extase DiorShow aqui) e da Chanel, mas de vez em quando experimento os “rímeis de farmácia”, que são bem mais baratos e dão ótimos resultados.
O que eu achei do One by One?
A escovinha tem vários “dentinhos” (dá pra ver o detalhe na foto) e realmente consegue pegar todos os fios, até os menorzinhos, e penteá-los, portanto não empelota. Faz um bom trabalho em alongar os cílios mas como sua fórmula é fininha, não engrossa muito os fios. Para aumentar o volume tem que passar mais de uma camada. Eu passo apenas uma camada mesmo, pois destaca o olhar sem pesar ou chamar muita atenção para os cílios… fica ótimo para o dia a dia.
Eu comprei no Walgreens, mas também dá pra encontar esse rímel na Target e Walmart, custa por volta de 8 dólares.





