Oyester House – dica de restaurante em Boston

22 jul
Publicado por Chanelitas

oyester oyester2 oyester4 oyester5Boston é uma cidade encantadora. Ela é antiga e chic. O clássico é o estilo da cidade. Fui em um restaurante que é m dos mais famosos e tradicionais da cidades: Oyster House. Lá você pode se deliciar com os frutos do mar que é a especialidade da região. As ostras podem se geladas ou gratinadas. Escolhi o prato acima que possibilitava degustar diferentes tipos. De entrada estranhamento é servido um bolo doce quentinho com manteiga. Uma delícia.  A cidade e o restaurante deixaram saudades. Quero voltar bem em breve.



Arturito: uma dica de restaurante excelente

11 jul
Publicado por Chanelitas

arturito arturito2 arturito3Adoro conhecer restaurantes que são premiados. Sempre quis ir no Arturito mas nunca fazia reserva e ele estava sempre cheio. Um dia deu certo! Valeu muito a ida e é um dos lugares que recomendo e entrou entre os meus queridinhos da cidade. Como sempre peço polvo quando há no cardápio consigo bem comparar e guardar o gostinho. esse foi um dos melhores que já experimentei. O prato é pequeno mas muitooo bom. Acho que deu vontade de ir lá essa semana.



Loi Ristorantino em São Paulo

2 jul
Publicado por Fe Maia
loi4

Um dos meus pratos preferidos que sempre peço nos restaurantes é polvo. Esse realmente está entre os tops.

loi loi3 loi5

Adoro dar dicas de restaurantes. Costumamos aqui em casa em ir sempre nos mesmos e acabamos acomodando e não conhecer novos. Aproveitei e pedi dicas para uma amiga que não só conhece os melhores restaurantes como também o menu de cada um deles eheheheh. Pedi até para ela fazer um blog de dicas gourmet. O Loi é um restaurante de comida excelente e gente bonita. Não é muito barato e exige-se reserva (ou chegue bemm cedo). Um dos fortes da casa são as sobremesas. Quem for conta se gostou.



D.O.M menu degustação

8 mai
Publicado por Chanelitas

dom1 dom2 dom3 dom4 dom5 dom6 dom7 dom8Semana passada fui comemorar meu aniversário de casamento e escolhi o D.O.M para jantar. Aproveitei e fiz um post para vocês. Não é à toa que o lugar é mega premiado. Incrível como conseguem sofisticar os produtos brasileiros e transformar em pratos com um sabor inesquecível e uma apresentação linda. Ele foi eleito o sétimo melhor restaurante do mundo. É carinho mas vale conhecer em alguma ocasião especial. No jantar funciona com menu degustação. Você pode escolher na versão de 4 pratos ou na de 8 que é mesmo um exagero. Se quiser ir lembre-se de reservar bemmmmm antes.



Feijoada do Pérgola: Copacabana Palace

15 abr
Publicado por Fe Maia

Uma das coisas tradicionais do Rio de Janeiro é a Feijoada do Pérgola, restaurante da piscina do Copacabana Palace. Lá é possível se deliciar com a feijoada delícia, ver gringos se fartando de caipirinha e torresmo e ainda ver alguns famosos. Além da feijoada maravilhosa a mesa de sobremesas é um show a parte. Veja como é.

foto 5

 

feijo2

 

feijo1

 

foto 4

 

feijo

 



Shake Shack: fast food americano

20 mar
Publicado por Chanelitas

Tem uma rede de fast food jaca total que está crescendo demais nos Estados Unidos. As de New York são impossíveissss de conseguir sentar. Essa abaixo é em Miami Beach. O cardápio é bem reduzido e nem se você quiser comer algo light não vai conseguir. A única coisa que consegui ver no cardápio com baixa caloria foi a água mesmo. Mas tenho a falar que o hamburguer é de fato muitoooooooooooo bom. Num tamanho desproporcionalmente americano pois é pequeno ele traz uma gostosura sem fim. Só de escrever agora e lembrar deu água na boca. Veja abaixo as nossas escolhas, além dos milk shakes que não fotografei. Já experimentaram????

shake1

Cardápio na parede. Enquanto esta na fila para pedir já vai escolhendo.

shake2

Batata com queijo derretido. Pedida bem leveeeeeee.

shake3

Hmummmmmm queria muito um agora.

shake4

Escolha do meu marido. O hamburguer vegetariano. A “carne” é de cogumelo. Mas, frito!!!!



Mee – Novo restaurante do Copacabana Palace

17 mar
Publicado por Fe Maia

mee2

mee4

Saladinha de entrada com tangerina

mee3

mee5

mee6

mee1

Sashimi de vieira e um shot de viera também. O primeiro foi meu e o segundo do marido.

mee7

Um fim de semana no Rio já faz renovar cansaço de meses. Recém inaugurado o restaurante Mee no Copacabana Palace é demais. Poucos dias de aberto já não tem mais reserva para uma semana a não ser no balcão. O Chef teve uma ótima escola no Kinoshita aqui de São Paulo. Não é só comida japonesa inclui todas as comidas asiáticas. Querendo ir para o Rio se programe e já reserve. Vale uma passada por lá.



Chandon Passion com dois cubos de gelo

12 mar
Publicado por Fe Maia

A Chandon propõe uma nova forma de consumo para a combinação mais irreverente já criada pelos enólogos da marca: Passion com dois cubos de gelo para um paladar ainda mais surpreendente.

216411_384285_chandon_passion_1024x767

Os aromas frutados da bebida que lembram o maracujá, o pêssego, a lichia e o jambo com toques florais de rosas quando servidos com gelo, ganham mais suavidade, delicadeza e frescor. A sugestão fica perfeita, principalmente no verão.

Este sensual espumante, de sutis tons rosados e uma cor levemente salmão, é um “assemblage” original e ousado das variedades Malvasia de Cândia, Moscato Canelli e Pinot Noir.

A Chandon Passion pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$61.

www.chandonpassion.com.br



Suco orgânico da feira do Ibirapuera

24 fev
Publicado por Fe Maia

suco1

suco2

suco3

suco4

 

Já falei aqui outro dia da Feira Orgânica do Ibirapuera. Vale a pena para quem espera alimentos saudáveis e preços amigos.  Para sair de lá com maior sensação de ser saudável ainda dá para tomar uns suquinhos especiais. Eu gosto do caldo de cana com limão e lógico é orgânico. A minha babá experimentou o com beterraba e amou. Há ainda os sucos verdes de couve feitos na hora. Uma delícia! Vale a pena passar por lá um sábado de manhã. Fica na Rua Curitiba no Ibirapuera.



Trattoria: mais uma maravilha do Grupo Fasano

10 fev
Publicado por Fe Maia

Semana passada fui jantar com a Dri e os maridos no Trattoria. É o mais novo filhote do Grupo Fasano. Adorei. Com qualidade impecável, lógico não poderia ser diferente tratando-se de Fasano. Cada um pediu um prato diferente e todos estavam demais. Quem ainda não foi fica como uma boa dica. Só não dá para ir sem reserva. É mais do que necessária!
trato1

tratto2

tratto3

tratto4

tratto5

http://www.fasano.com.br/gastronomia/restaurante/38

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


1 2 3 4 5 6 »