Nino Cucina: um restaurante para conhecer

14 maio
Publicado por Fe Maia

Finalmente consegui conhecer o restaurante Nino Cucina. Não foi fácil. Chegar lá sem reserva impossível e tentar reservar também enfrentará longo período esgotado. Confesso que esse processo com a hostess de lá não foi nada dos mais simpáticos. Pedimos todos a mesma entrada que estava divina: atum com burrata. Os pratos principais variamos e sobremesa não conseguimos pedir pois estávamos mais do que satisfeitos. Gostei muito. Comida muito boa e preço sincero. Vejam as nossas escolhas abaixo. Se quiserem conhecer já pensem na reserva. (http://www.ninocucina.com.br/)

IMG_5589

IMG_5592

Entrada: atum com burrata e um crispy de pão. Ameiiiiiiiiiiii

IMG_5596

Milanesa com salada.

IMG_5600

Peixe com legumes. Marido firme na dieta.

IMG_5610

Minha escolha. Estava um pouquinho salgado mas valeu muitooooooo. Carbonara.



Restaurante Ser Cozinha Contemporânea

6 abr.
Publicado por Fe Maia

Essa semana fui conhecer o Ser Cozinha Contemporânea na Vila Nova Conceição. Com pouquíssimos lugares ele oferece ótima comida e preços muito justos. O cardápio não tem pratos muito inovadores mas tudo que pedimos estava muito muito bom. Vale a visita. eles estão com menu executivo bacana para almoço e aquele espacinho gostosinho na rua. Vale a visita. Veja o que comemos nas fotos.

http://sercozinhacontemporanea.com.br/

IMG_2998

IMG_3010

Essa massa estava deliciosa. De manjericão com frutos do mar. esse foi o meu escolhido. Se eu voltar lá achoque comerei de novo esse ( sim, eu sou assim ehehe )

IMG_3011

Esse atum estava desmachando.

IMG_3012

Risoto de cogumelos com parma. Ele tem um sabor bem leve complementado pelo sal do presunto.

IMG_3013

Confit de pato. Nosso amigo amou.

IMG_3021

Brigadeiro mole com amêndoas. esse repetirei semmmmmmmmmmm dúvida.



Jamile: novo restaurante do Fogaça

22 jan.
Publicado por Chanelitas

Eu já frequentava o Sal Gastronomia muto antes do Fogaça ficar famoso com o Masterchef. Recentemente ele abriu mais um restaurante com alguns sócios: o Jamille. O restaurante fica localizado bem no centrão do bairro do Bexiga em meio aquelas tradicionais cantinas italianas. O lugar não é dos meus favoritos mas gostei muito da decoração e lógico da comida. Já fui duas vezes e quero voltar. IMG_9080

IMG_9945

Moqueca maravilhosa

IMG_9081 IMG_9082

IMG_9946 (1)

Polvo delícia

 



Tegui: restaurante top em Buenos Aires

13 jan.
Publicado por Chanelitas

Conheci um dos restaurantes top de Buenos Aires. Ele não é daqueles que você passa na rua, gosta e entra. Impossível. Ele fica super escondido e só atende por reserva, que tem que ser feita com muitaaaaaaaaaaaaaa antecedência. Estávamos em um grupo grande mas não tem jeito, esse tipo de restaurante separa mesmo a turma. Mesmo assim a nossa noite foi super especial. A comida impecável. A apresentação dos pratos digna de ser fotografada. Confesso que alguns pratos não apreciei muito pois não é o tipo de carne que gosto, por exemplo, coelho e pato. Funciona somente por degustação com dois formatos: um menor e um maior. ele está rankiado como um dos melhores da américa latina. Se você é super gourmet vale a pena apreciar. Os preços nada se compara aos brasileiros. Dá para encarar numa boa e ainda acompanhado de um super vinho argentino.

http://www.tegui.com.ar/IMG_0878

IMG_0881

IMG_0883

IMG_0885

IMG_0886

IMG_0890

IMG_0891

IMG_0894

IMG_0896



Jedis: Lanchonete Star Wars em São Paulo

6 jan.
Publicado por Chanelitas

Fui conhecer a Lanchonete Jedis localizada no Brooklin com o tema Star Wars. Chegamos cedo e mesmo assim tinha fila. Ela é bemmm pequena e  não está conseguindo atender todos os clientes. O lanche estava bem gostoso e preço justo. O pão preto é uma sensação a parte. Adorei o refrigerante. Ele é borbulhante como na foto e você escolhe o xarope. Tem sabores inusitados como maça verde, açai e côco. Os personagens apareceram em um mini showzinho com fumaça. Acho que talvez para a casa não se vincular a obrigatoriedade e horários, não garante que eles aparecerão pois dizem que são clientes que aparecem fantasiados. Achei que vale a visita. Muito legal!

IMG_9420

IMG_9418

IMG_9402

IMG_9401

IMG_9400

IMG_9399

IMG_9395

IMG_9393



Produtinhos da Beauty Box linha Gourmand

18 nov.
Publicado por Chanelitas

A The Beauty Box acaba de lançar uma nova linha de sua marca Produtinhos da Beauty com seis produtos de corpo&banho com inspiração no Universo Gourmet, a Gourmand.

imagem_release_536340

imagem_release_536342

imagem_release_536346 imagem_release_536351

imagem_release_536352

imagem_release_536353
O maior diferencial é a experiência sensorial que os produtos proporcionam, uma vez que além das fragrâncias, eles trazem a textura das sobremesas que os inspiraram. Por exemplo, o Lemon Pie, é um sabonete em espuma, que tem o aroma da torta de limão e a textura macia e fofinha do marshmallow da torta; O Esfoliante Coconut Cream tem a fragrância e a textura do creme de coco e os grânulos esfoliantes são inspirados em casca de coco de verdade e assim segue a linha inteira.

Os lançamentos já estão em todas as lojas físicas e e-commerce da Beauty. São eles: Esfoliante corporal Coconut Cream; Sabonete em Espuma Lemon Pie; Loção hidratante tonalizante Chocolate Ganache; Manteiga Hidratante Almod Caramel; Loção hidratante Strawberry Gelatto; Sabonetes em Barra Macarrons.



Manioca – Shopping Iguatemi

18 out.
Publicado por Chanelitas

Eu demorei para ir no Manioca que abriu no Shopping Iguatemi dentro da Livraria Cultura. Simplesmente amei. O lugar está lindíssssiiiimo, super astral e com a melhor comida que podia ter. Esses pratos abaixo foram os nossos escolhidos. Se não foi ainda vale a passadinha.

IMG_5015

Spaghetti de pupunha . Simplesmente dos deuses.

 

IMG_5016

IMG_5017



Boudin: pães em fomato de bichos e sopas tradicionais em São Francisco/EUA

8 out.
Publicado por Fe Maia

Quem for viajar para São Francisco tem que fazer uma parada obrigatória na padaria Boudin. Ela fica no Pier em Fisherman´s Wharf e é mega tradicional para fazer as sopas no pão e os pães em formato de bicho. A parte da produção é envidraçada e da rua você já consegue ver, fotografar e filmar. Alguns funcionários até interagem com o público. É uma atração marcante para as crianças. Os bichos maiores custam 19 dólares. Uma verdadeira fofura.

IMG_1143

IMG_1144

IMG_1145

IMG_1146

IMG_1160

IMG_1162

IMG_1164

IMG_1165

IMG_1172



Food art com frutas

25 jul.
Publicado por Fe Maia

Um jeito bem bacana de cuidar da alimentação dos nossos pequenos é animar a hora da alimentação. Sempre posto ideias criativas. essas são com frutas. Fáceis de fazer e saudáveis. Quem fizer posta com a hashtag #chanelitas pois queremos ver.IMG_9226 IMG_9227

 

IMG_8805

IMG_8797

 

 



Restaurante Taberna 474

19 jul.
Publicado por Fe Maia

Uma das minhas comidas preferidas é frutos do mar. Vi outro dia uma postagem sobre esse restaurante e fiquei com água na boca. Fui com a família lá e nos encantamos. Será um restaurante de repetidas vezes nossa. O ambiente é simples sem muita frescura e a comida maravilhosaaaaa. Super recomendo. Fui num sábado. Para não ficar na fila de espera melhor chegar cedo. Quando eu sai a filinha já estava grande. Deixo uma boa opção para quem curte esse tipo de restaurante.

IMG_9558

Entradinha. Vieiras com um molhinho mais que especial

 

IMG_9559

Carpaccio de vários peixes. arrassouuuuuuuuu

 

IMG_9560

IMG_9562

Nosso prato principal foi esse de frutos do mar e salmão grelhados com legumes. Que delíciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Quero repetir !!!!!

 

IMG_9566

 

http://www.taberna474.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


1 2 3 4 5 6 7 8 9 »